O Clube Atlético Pirassununguense – CAP vai tentar sua primeira vitória no Campeonato Paulista da Segunda Divisão contra o Radium da cidade de Mococa, neste domingo (20), no estádio Bellarmino Del Nero. Depois de duas derrotas nas primeiras rodadas, a meta e vencer para deslanchar no torneio.
O CAP – Clube Atlético Pirassununguense tentou o gol muitas vezes e desperdiçou grandes chances, mas não conseguiu sair do empate sem gols contra o Radium de Mococa na manhã deste domingo (20) no estádio Bellarmino Del Nero, em Pirassununga.
O resultado acabou sendo muito ruim para o CAP que continua na laterna do Grupo 3, com apenas um ponto conquistado em três jogos. Apesar do time ter melhorado bastante, principalmente no setor de meio-campo e defesa, a equipe ainda não conseguiu marcar seu primeiro gol na competição.
O CAP contou com várias mudanças no time como a entrada do goleiro Dida, do lateral-esquerdo Juliano e do atacante Marcelo. O meia Eduardo entrou no segundo tempo e melhorou o setor de meio-campo. Mas mesmo com chances claras de marcar, o alvinegro ficou no empate.
Agora, o CAP volta a campo somente no dia 3 de julho, em partida contra o Lemense, também no estádio Bellarmino Del Nero. O time terá que vencer a qualquer custo se quiser lutar pela classificação na chave.
Ficha técnica:
CAP 0 x 0 Radium
Local: estádio Bellarmino Del Nero (em Pirassununga)
Horário: 10 horas
Público: 458 pagantes
Renda: R$ 3.715,00
Árbitro: Cleverson Inácio
Auxiliares: Luís Quirino da Costa e Daniel Lopes Neto
Cartões amarelos: Maicon e Jeferson (CAP); Neneca, Guina, Felipe Neri e Henrique (Radium)
CAP: Dida; Mário (Pedro), Maicon, Jeferson e Juliano (Márcio); Ramon, Souza, Renato e Bahia (Eduardo); Naldinho e Marcelo. Técnico: Ricardo Lingue
Radium: Alessandro; Pacheco, Neneca, Guina (Ivan) e Felipe Neri; Henrique, Marcão e Geninho (Luizinho); Jackson, Nathan (Pedro) e Raul. Técnico: Marcelo Gomes
0 comentários:
Postar um comentário