domingo, 13 de maio de 2012 | By: PAULO HENRIQUE TÜCKMANTEL DIAS

CAP 0 X 1 GUARIBA 12 05 2012


Na volta do CAP ao Belarminão, a equipe errou demais e perdeu mais uma pela Segundona do Campeonato Paulista.

Nitidamente nervoso e errando muitos passes, a equipe jogou mal novamente e decepcionou os torcedores presentes ao estádio.

Após escanteio e confusão na área, a bola ultrapassou a meta pirassununguense e selou a segunda derrota em dois jogos. 

O próximo confronto é contra o Radium, no dia 20 de maio, às 10h, em Pirassununga.

Placar final: CAP 0 x 1 Guariba


Próximo jogo: CAP x Radium - em Pirassununga, no estádio Belarmino Del Nero, às 10h.



FONTE: CLUBE ATLÉTICO PIRASSUNUNGUENSE







O Clube Atlético Pirassununga conheceu sua segunda derrota consecutiva no Campeonato Paulista da Segunda Divisão da Federação Paulista de Futebol jogando em casa com a equipe do Guaíra, da cidade de Guaíra que também não apresentou um bom futebol, mesmo assim, lidera sua chave com seis pontos e três gols de saldo.
O Guaíra fez seu gol aos 32 minutos ainda do primeiro tempo, depois de uma cobrança de escanteio, o ataque do time visitante subiu, mandando a bola na traves, na volta do “gorduchinha” Robson aproveitou a mandou para os fundos da meta do alvinegro da Newton Prado.
O meio campista Gama numa jogada quase que perdida foi acertado involuntariamente pelo zagueiro da CA Pirassununga, o numero 3, Bolt, vindo a sofreu uma lesão considerada pelo médico Dr. Saldanha, da equipe do GATI que transportou o atleta do Guaíra para o Pronto Socorro da Santa Casa.
O time pirassununguense teve a oportunidade de empatar a partida, mas o atacante Souza, camisa 10, chutou franco, nas mãos do goleiro Cleriston, da equipe visitante.
Um bom público foi ao Bellarmino Del Nero na manhã do domingo, Dia das Mães, a renda foi de R$ 4.770,00 reais para um público pagante de 558 pessoas. Com o resultado, o CA Pirassununguense amarga a lanterna da sua chave.
Ficha Técnica
CAP – Elton, Bolt (expulso), Soares (Renato), Jefferson, Mario, Ramon, Maicon, Souza (Bhaia) e Pedro Júnior (Flavinho).
Guaíra – Clreriston, Gabriel, Bruno Kelvin, Maca, Jonathan, Fabio, Bruno Bhaia, Gana (Weliton), Iran (Lucas), Salatiel (Jhonny) e Robson. Gana deixou o estádio com lesões, caso seja confirmada um trinca em sua perna, o jogador deverá voltar aos gramados em seis meses, ou seja, estaria fora dos campos de futebol neste ano de 2012.
Arbitro – Norberto Luciano Santos da Silveira
Assistente 1 – Edvânio Ferreira Duarte
Assistente 2 – Alexandre de Oliveira
4º Arbitro – Cristiano de Lazzari
Na cidade de Mococa, o Radium empatou na sua estréia em um a um com o time do Américo, da cidade de Américo Brasiliense.
fonte:



http://www.reporternaressi.com.br/noticia.asp?noticia=3685
























































ENTREVISTA CONCEDIDA AO BLOG AS MIL CAMISAS




1 comentários:

Mauricio disse...

Opa!
Meu nome é Mauricio, estive no jogo de domingo, segue o post que fiz no meu blog: http://www.asmilcamisas.com.br/2012/05/15/pirassununguense-de-volta-a-ativa/